
Diferente de 1993, desta vez a seleção brasileira não conseguiu vencer os africanos. Apesar da notável superioridade brasileira, o time de Rogério Lourenço não conseguiu balançar as redes. E ainda contamos com uma expulsão infantil, ainda no 1º tempo, do jogador Addo, ou seja, jogamos a maior parte do jogo com um a mais.
Será que a gurizada já está entrando na onda de Adriano, Ronaldinho e cia? Muito dinheiro, muita festa e pouca vontade de jogar futebol. Espero que não.
É bom isso não se repetir em 2010 com a seleção principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário